Páginas

Grand Slam de Xadrez - primeiro dia

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prezados amigos,

Ontem assisti pelo FICS, a primeira rodada do Grand Slam de Xadrez - São Paulo, o site oficial esta apresentando muitos problemas, não consegui ouvir os comentários do GM Gilberto Milos após a primeira meia hora o som estava excelente depois caiu e não voltou mais. jÁ o som dos comentários em espanhol do Leontxo Garcia estava horrível, muito baixo. Acredito que a organização deveria melhorar a transmissão pela internet.

As partidas foram boas e dentro do esperado ninguém atreveu-se a uma novidade teórica. Outra problema no site oficial e que a applet java com as partidas demora muito para carregar é e muito ruim.

Como em todo campeonato jogado no Brasil, não disponibilizam os pgn's das partidas, mas consegui tudo no FICS abençoado, www.ficsgames.com.

Os comentários no FICS são muito bons tinha jogadores de alto nível(+2000), fazendo comentários muito pertinentes e com incrível visão de jogo, gostei muito.

Segue abaixo as 3 partidas da 1a. rodada, que pode ser baixadas aqui.







Agora os vídeos sobre o Grand Slam de Xadrez

O usuário trypanno gravou varios videos e postou no youtube, vale a pena ver os bastidores do evento. http://www.youtube.com/user/trypanno

http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/t/edicoes/v/campeonato-mais-importante-de-xadrez-do-mundo-acontece-em-sao-paulo/1643129/

0 comentários:

Queenalice

Jogue Xadrez em QueenAlice.com

Where am I?